Cidade

Órgãos públicos estaduais funcionarão normalmente na segunda

O governo do Estado esclarece que na segunda-feira (30) haverá expediente normal nas repartições públicas do Estado. Na terça-feira, dia 1° de maio, é feriado nacional em comemoração ao dia do Trabalho.

25/04/2018 às 08:09 por Maria Aida em Cidade

Após fraude, prazos para emissão de RGs serão alterados

O Instituto de Identificação de Sergipe vai passar por uma intervenção administrativa, após a Operação Fênix, que apurou um esquema de vendas de documentos de identidade falsos, expedidos pelo próprio órgão. Cada RG custava R$ 5 mil. A interventora será a delegada Mayra Evangelista. A portaria que determina a intervenção foi anunciada pelo secretário da Segurança Pública, João Eloy e durará 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30.

25/04/2018 às 07:54 por Maria Aida em Cidade

Governo desativa Palácio de Veraneio

O governador Belivaldo Chagas, desde que assumiu a gestão estadual, vem realizando medidas administrativas a fim de otimizar a máquina e continuar com o plano de economia anunciado em janeiro deste ano. Entre as ações implantadas por Belivaldo está a desativação administrativa do Palácio de Veraneio. Localizado na Avenida Beira Mar, o prédio passou por uma reforma recente e ficará sem funcionamento, o que não comprometerá a integridade da edificação haja vista o trabalho contínuo de equipe de manutenção.

24/04/2018 às 07:51 por Maria Aida em Cidade

Força Nacional inicia atuação em Itabaiana (SE)

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou nesta segunda-feira (23), que Equipes da Força Nacional já estão atuando na cidade de Itabaiana, Agreste do estado. A ampliação do trabalho da Força Nacional foi autorizado pela Secretaria Nacional da Segurança Publica do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Os policiais da Força Nacional atuarão na sede do município e também nos povoados e áreas rurais, sempre coordenados pelo Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI).

24/04/2018 às 07:48 por Maria Aida em Cidade

Interventor vai comandar o Instituto de Identificação

Após o resultado da Operação Fênix, deflagrada na última terça-feira (17), o secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, determinou elaboração de uma portaria que define normas para uma intervenção administrativa imediata no Instituto de Identificação de Sergipe pelo prazo de 30 dias, com possibilidade de prorrogação por mais 30 dias.

24/04/2018 às 07:35 por Maria Aida em Cidade



Endereço:

Rua Cel. Stanley Silveira, 311 - São José - Aracaju/Se.

Nossas Redes Sociais:

 Facebok Instagram Instagram 

 

 

Contato Comercial - Aida Brandão

(79) 98809.4452/99993.2437/3211.9854

jornalpovao.expresso@ig.com.br

jornal-povao25anos@hotmail.com