Cidade

Palestra para Mulheres: “Hormônios me ouçam! Menos pausa e mais vida”

Chega um momento da vida em que os questionamentos nos perturbam. Você construiu, edificou e não sabe o que fazer com isso. Você se questiona sobre a tal felicidade, questiona seus sonhos engavetados. E aí? Vai ser assim?

22/08 às 10:51 por Maria Aida em Cidade

Aracaju é destaque nacional no tratamento de transtornos mentais

Aracaju ganhou destaque nacional no sábado, 19, através do programa "Como será?", exibido pela Rede Globo. A reportagem exibida mostrou a excelência no atendimento prestado aos cidadãos em sofrimento psíquico e em dificuldades com o vício em drogas, através da Rede de Atenção Psicossocial (Reaps). A equipe da emissora visitou Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e uma Casa Terapêutica na capital sergipana.

22/08 às 07:18 por Maria Aida em Cidade

Por falta de verba, Aracaju não terá desfile cívico

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira, 21, a secretária Municipal de Educação de Aracaju (Semed), Cecília leite, informou que a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) não realizará neste ano o Desfile Cívico em alusão ao 7 de setembro. Segundo a secretária, a não-realização do evento que aconteceria no dia 3 de setembro na rua Bahia, bairro Siqueira Campos, se dá por conta da grave crise financeira pela qual a Prefeitura de Aracaju, e consequentemente a Semed, vem passando no ano de 2017.

22/08 às 07:13 por Maria Aida em Cidade

Detran realiza mudanças na prova prática a partir desta terça-feira

As provas, que vão acontecer no pátio do Detran, localizado no Bairro Jabotiana, em Aracaju, já vão incluir as alterações previstas para avaliação dos candidatos à primeira habilitação, adição ou mudança de categorias. Pela manhã, serão as provas de moto no anexo do pátio e, à tarde, as de carro e ônibus.

22/08 às 06:58 por Maria Aida em Cidade

Governo informa que a Força Nacional ficará em Sergipe até dezembro

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) divulgou neste domingo (20) que policiais da Força Nacional vão ficar em Sergipe até o dia 31 de dezembro deste ano. De acordo com a nota oficial, o Ministério da Justiça liberou uma portaria que garante a prorrogação do tempo de permanência do reforço na segurança em Sergipe. O prazo inicial do Termo de Compromisso firmado entre a União e o Estado terminaria na próxima semana.

21/08 às 07:43 por Maria Aida em Cidade



Endereço:

Rua Cel. Stanley Silveira, 311 - São José - Aracaju/Se.

Nossas Redes Sociais:

 Facebok Instagram Instagram 

 

 

Contato Comercial - Aida Brandão

(79) 98809.4452/99993.2437/3211.9854

jornalpovao.expresso@ig.com.br

jornal-povao25anos@hotmail.com