Bancários de Sergipe farão paralisação no dia 10 de agosto

por Maria Aida, 09/08/2018 às 08:07 em Cidade

Os bancários de Sergipe decidiram em assembleia na noite desta quarta-feira, 8, que vão paralisar as atividades e fazer protestos na próxima sexta-feira, 10 de agosto.

A categoria reivindica reajuste nos salários, vale e auxílio, além de aumento na PLR e melhores condições de trabalho. Os bancários também a garantia de todos os direitos previstos na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), de modo que não sejam atingidos pela Reforma Trabalhista.

Em Sergipe, os bancários seguiram a orientação do Comando Nacional para rejeitar a contra proposta apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

A paralisação também simboliza a adesão da categoria ao Dia do Basta, ato nacional organizado pela Frente Brasil Popular. Em Sergipe, haverá paralisações e atos em frente a Fafen, em Laranjeiras, e na Praça General Valadão, em Aracaju.

O movimento alega que é preciso dar um “basta de desemprego, de aumento do preço do gás de cozinha e dos combustíveis, de retirada de direitos da classe trabalhadora, de privatizações e de perseguição ao ex-presidente Lula”.

Com informações do Seeb/SE



Endereço:

Rua Cel. Stanley Silveira, 311 - São José - Aracaju/Se.

Nossas Redes Sociais:

 Facebok Instagram Instagram 

 

 

Contato Comercial - Aida Brandão

(79) 98809.4452/99993.2437/3211.9854

jornalpovao.expresso@ig.com.br

jornal-povao25anos@hotmail.com