Justiça suspende multas aos táxis-lotação de Aracaju

por Maria Aida, 16/06 às 07:22 em Cidade

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), através da juíza Christina Machado de Sales e Silva, da 18ª Vara civil de Aracaju, concedeu liminar suspendendo as apreensões e multas dos veículos que realizam o serviço de táxi-lotação em Aracaju (placas cinza).

A decisão atende o mandado de segurança impetrado pela Cooperativa dos Motoristas auxiliares de Aracaju (COOPMAAJU) e Cooperativa dos Motoristas de Táxi-Lotação da Coroa do Meio, Atalaia, Augusto Franco e Santa Tereza (COOPCOAFRANST). Assim, os agentes de trânsito ficam proibidos de multar e apreender veículos que estejam fazendo transporte de passageiros na modalidade lotação nestes bairros.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) da capital será notificada da decisão e terá 10 dias para prestar informações, encaminhado cópia da peça e documentos.

A assessoria de comunicação da SMTT ainda não foi notificada da decisão. Assim que for, o órgão vai avaliar o documento de forma minuciosa para definir como responderá a decisão judicial.



Por Raquel Almeida



Endereço:

Rua Cel. Stanley Silveira, 311 - São José - Aracaju/Se.

Nossas Redes Sociais:

 Facebok Instagram Instagram 

 

 

Contato Comercial - Aida Brandão

(79) 98809.4452/99993.2437/3211.9854

jornalpovao.expresso@ig.com.br

jornal-povao25anos@hotmail.com