Oficina ‘O Som em Cena’ está com inscrições abertas

por Maria Aida, 30/11/2017 às 08:59 em Cultura

A oficina ‘O Som em Cena’ está com inscrições abertas e gratuitas até o dia 4 de dezembro. Idealizado pelo compositor Beto Strada, o workshop faz parte da 17ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE).

Segundo os idealizados, o objetivo da oficina é introduzir conhecimentos sobre a história do som no cinema de forma simples. Estudantes, músicos e profissionais de audiovisual são o público-alvo do evento. As aulas serão ministradas entre os dias 7 e 9 de dezembro, no Cinema Vitória, localizado na Rua do Turista, Centro de Aracaju (SE).

Beto Strada é compositor, maestro e arranjador com experiência vasta e diversificada. Já compôs mais de 40 trilhas sonoras para longas-metragens e trabalhou com diversos diretores de cinema renomados, como: Anselmo Duarte, Nelson Pereira dos Santos, Jesse Valadão, José Mojica Marins, Adriano Stuart e Adnor Pitanga. A sua palestra busca ampliar a percepção auditiva dos alunos e mostrar a magia dos sons que ouvimos quando vamos ao cinema. As trilhas de John Williams, de “Tubarão”, Henry Mancini, de “A pantera cor de rosa”, Ennio Morricone de “Cinema Paradiso”, entre outras, serão analisadas de forma simples, chamando a atenção para as orquestrações escritas por esses incríveis maestros compositores.

As inscrições podem ser feitas através deste link.

*Com informações da assessoria.



Endereço:

Rua Cel. Stanley Silveira, 311 - São José - Aracaju/Se.

Nossas Redes Sociais:

 Facebok Instagram Instagram 

 

 

Contato Comercial - Aida Brandão

(79) 98809.4452/99993.2437/3211.9854

jornalpovao.expresso@ig.com.br

jornal-povao25anos@hotmail.com