Editais de oficinas culturais vão ser reabertos em Sergipe

por Maria Aida, 14/09/2015 às 08:15 em Noticias em Destaque

Os editais das oficinas culturais vão ser reabertos durante o período de 14 de setembro a 19 de outubro e será destinado aos sete territórios de planejamento de Sergipe: Alto Sertão, Sul Sergipano, Baixo São Francisco, Centro Sul, Leste, Médio Sertão, Agreste Central. Já o segundo está relacionado a Grande Aracaju.

O público-alvo do projeto é, prioritariamente, pessoas que vivem em situação de extrema pobreza, com renda per capita familiar de até R$ 70, e acontecerá em comunidades dos oito territórios do Estado.

Os projetos financiados deverão ter como protagonistas ou beneficiários jovens de 14 a 30 anos, residentes nestas comunidades ou municípios, inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal,

No edital que compreende os municípios sergipanos serão selecionados 56 projetos. Já no que é direcionado a Grande Aracaju, serão 07 projetos, ambos para pessoas físicas e jurídicas sem fins lucrativos, que desenvolvam oficinas de linguagens com base nas culturas afro-brasileira e sergipana, nas seguintes áreas: Artes Visuais, Artes Cênicas, Música, Literatura, Audiovisual, Artes Integradas e Cultura Popular.

Inscrições


As inscrições são gratuitas e estarão reabertas a partir do dia 14 de setembro de 2015, com encerramento previsto para o dia 06 de outubro de 2015, conforme publicação no Diário Oficial do estado de Sergipe. Quem já estava inscrito no edital anterior não precisará se inscrever novamente.

Com informações do G1 Se

 

 



Endereço:

Rua Cel. Stanley Silveira, 311 - São José - Aracaju/Se.

Nossas Redes Sociais:

 Facebok Instagram Instagram 

 

 

Contato Comercial - Aida Brandão

(79) 98809.4452/99993.2437/3211.9854

jornalpovao.expresso@ig.com.br

jornal-povao25anos@hotmail.com