Força Nacional deverá chegar essa semana a Sergipe

por Maria Aida, 25/08/2015 às 08:08 em Noticias em Destaque

A Força Nacional deverá chegar a Sergipe ainda esta semana. Essa é uma das metas estabelecidas pelo Governo de Sergipe definida em uma reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira (24) realizada pelo governador em exercício, Belivaldo Chagas. Ele manifestou maior preocupação com a escalada da violência no Estado no inicio da semana passada ao encaminhar ofício ao Ministério da Justiça pedindo o envio da Força Nacional de Segurança Pública.

Participara, da reunião no Palácio dos Despachos a portas fechadas, os secretários Antonio Hora, de Justiça e Cidadania, Mendonça Prado, da Segurança Pública, e Benedito Figueiredo, de Governo, coronel Maurício Iunes, comandante geral da Polícia Militar, e o delegado geral de polícia civil, Everton Santos.

De acordo com a assessoria de comunicação do Governo, o governador em exercício manterá contato direto com o ministro Eduardo Cardozo, da Justiça, para relatar o episódio e sensibilizá-lo a liberar o quanto antes uma equipe da Força Nacional para promover um reforço à segurança no Estado. A Força Nacional deverá atuar nos presídios para garantir a visita aos detentos e na escolta dos presos.

Paralelamente, a Secretaria de Estado da Segurança Pública abrirá inquérito policial e intensificará esforços para investigar toda a fuga com a perspectiva de descobrir a origem das duas pistolas usadas pelos detentos durante a fuga.

 

Fonte: Jornal da Cidade

Foto ilustrativa



Endereço:

Rua Cel. Stanley Silveira, 311 - São José - Aracaju/Se.

Nossas Redes Sociais:

 Facebok Instagram Instagram 

 

 

Contato Comercial - Aida Brandão

(79) 98809.4452/99993.2437/3211.9854

jornalpovao.expresso@ig.com.br

jornal-povao25anos@hotmail.com