Audiência Pública discutirá Orçamento de 2018 de Aracaju

por Maria Aida, 05/12/2017 às 08:56 em Política

O presidente da Comissão de Finanças, Tomada de Contas e Orçamento da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), vereador Thiaguinho Batalha (PMB), informa que nesta quarta-feira (6), haverá uma audiência pública com o secretário municipal de Planejamento, Augusto Fábio. A audiência, marcada para as 10h, tem por o objetivo discutir sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) e ouvir as contribuições da sociedade quanto ao orçamento 2018 da capital.

Para Thiaguinho, será um momento muito importante para discutir o orçamento do município. “De maneira transparente e democrática, estamos convidando antecipadamente todos os vereadores e a sociedade para juntos debatermos o orçamento de 2018. A participação da população, levando sua opinião e sugestões, será muito importante para que tenhamos um embasamento fiel do planejamento do executivo e do que deseja a própria sociedade”, disse.

A LOA é um dos instrumentos mais importantes que compõe o Orçamento Municipal e está diretamente ligada à Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Aracaju. É na LOA que está disciplinada as ações do governo e as fontes dos recursos para custear essas ações. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa



Endereço:

Rua Cel. Stanley Silveira, 311 - São José - Aracaju/Se.

Nossas Redes Sociais:

 Facebok Instagram Instagram 

 

 

Contato Comercial - Aida Brandão

(79) 98809.4452/99993.2437/3211.9854

jornalpovao.expresso@ig.com.br

jornal-povao25anos@hotmail.com