“Edvaldo quer pagar 13º antes do Natal”, diz Jason Neto

por Maria Aida, 06/12/2017 às 08:45 em Política

O vereador Jason Neto (PDT) disse em discurso na manhã desta terça-feira, 5, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), que ouviu do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), durante solenidade nessa segunda-feira, 4, que todos os esforços estão sendo feitos para garantir o pagamento do 13º salário dos servidores antes do Natal.

“Ontem em conversa rápida com o prefeito, ele falou do esforço que está sendo feito para pagar os servidores antes do Natal, se isso ocorrer ganham os servidores e o comércio local. Serão 15 salários pagos em 2017”, afirmou Jason.

O parlamentar também elogiou a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) diante das ações divulgadas nos últimos dias. “Voltaremos a ter réveillon, a ter no Centro o Natal Iluminado e na Sementeira o presépio e decoração, graças às parcerias coordenadas pessoalmente por Edvaldo, que está de parabéns pelas iniciativas”, comentou.

Para Jason, não tem sentido elogiar apenas as empresas parceiras, estratégia, segundo ele, adotada por alguns parlamentares da oposição. Para o vereador, sem a determinação do prefeito as parcerias não teriam acontecido.

 

Da Assessoria



Endereço:

Rua Cel. Stanley Silveira, 311 - São José - Aracaju/Se.

Nossas Redes Sociais:

 Facebok Instagram Instagram 

 

 

Contato Comercial - Aida Brandão

(79) 98809.4452/99993.2437/3211.9854

jornalpovao.expresso@ig.com.br

jornal-povao25anos@hotmail.com