Reajuste dos servidores da PMA ainda é incerto

por Maria Aida, 19/06/2017 às 07:56 em Política

A Prefeitura de Aracaju não sabe se poderá conceder o reajuste salarial dos servidores. A medida, conforme a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), depende de um estudo criterioso e de aumento na arrecadação.

A Assessoria de Comunicação da Seplog informou que a atual gestão não encontrou o estudo de impacto e a projeção de aumento da receita [que deveriam ter sido elaborados na gestão passada], documentos necessários à concessão do reajuste em 2017.

“Esses estudos estão sendo elaborados agora e assim que houver um cenário favorável, o reajuste será implantado. Por enquanto, não existe perspectiva de evolução de arrecadação, mas perspectiva de queda na arrecadação municipal, estadual e federal”, explica o assessor de comunicação da Seplog, Hugo Sidney.

A Seplog ressaltou ainda que a PMA obteve alguns avanços como a recomposição do pagamento em dia, a quitação das dívidas com os exonerados e a evolução de gratificações, a exemplo do avanço de letra, concedido em março, que possibilitou um aumento de 3% no salário do funcionalismo público.

Do Portal Infonet



Endereço:

Rua Cel. Stanley Silveira, 311 - São José - Aracaju/Se.

Nossas Redes Sociais:

 Facebok Instagram Instagram 

 

 

Contato Comercial - Aida Brandão

(79) 98809.4452/99993.2437/3211.9854

jornalpovao.expresso@ig.com.br

jornal-povao25anos@hotmail.com