SOLIDARIEDADE

por Maria Aida, 12/04/2016 às 09:06 em Sociedade

Amigos, não poderia  deixar de vir a público contestar e me solidarizar com o Conselheiro Clóvis Barbosa, Presidente do Tribunal de Contas do Estado/SE, quem vem sofrendo diversos ataques inverídicos do ex deputado federal João Fontes. Quero ressaltar que não tenho nada contra a pessoa de João Fontes. Mas, como jornalista, me sinto no direito de defender Dr. Clóvis Barbosa, que tem sido um referencial para o nosso estado. Quem conhece Clóvis sabe da sua ética profissional.

A sociedade sergipana conhece seu caráter e as marcas profícuas que ele deixou por onde passou. Sobretudo, na conceituada OAB, onde ele escreveu muito bem uma parte da sua história. Sabemos também que Dr. Clóvis, desde quando assumiu o TCE, vem revolucionando aquela Côrte de Contas, e isso incomodou, e muito, aqueles que estiveram seus privilégios cortados.

Hoje não podemos mais chamar aquela Corte de “Tribunal de Faz de Contas”. Isso é Fato! Mas como em Sergipe todos se conhecem, como já dizia o ex-governador Albano Franco, já era de se esperar essa deselegante atitude de João Fontes, de tentar denegrir a imagem do presidente do TCE, Clóvis Barbosa.

O que se comenta, nas rodas sociais e políticas, é que o ex deputado João Fontes almejava um cargo na direção daquela Côrte. Como não foi convidado, como era seu desejo, resolveu usar sua metralhadora giratória contra Clóvis Barbosa. Porém, o que é de se estranhar é que ele se dizia muito amigo do Conselheiro. Quem tem um amigo como esse, não precisa de inimigos. Lamentável!

Jornalista Aída Brandão

Foto: Portal A8

 

 



Endereço:

Rua Cel. Stanley Silveira, 311 - São José - Aracaju/Se.

Nossas Redes Sociais:

 Facebok Instagram Instagram 

 

 

Contato Comercial - Aida Brandão

(79) 98809.4452/99993.2437/3211.9854

jornalpovao.expresso@ig.com.br

jornal-povao25anos@hotmail.com